Alegre/ES

Integrantes




Andressa Hartuiq dos Santos
Graduanda em Ciências Biológicas (bacharelado) pelo Centro de Ciências Agrárias Da Universidade Federal do Espirito Santo. Possui experiência teórico e prática em Zoologia de Vertebrados atuando na área de Ornitologia visando conhecer a diversidade, sazonalidade, dinâmica e conservação das aves.Há interesse na área de Zoologia, Biologia Animal e Ecologia. Currículo Lattes





Lucas Pimentel Pereira                                
Graduando em Ciências Biológicas (bacharelado), pela Univercidade Federal do Espirito Santo, com interesse na área de Zoologia de Vertebrados, Biologia Marinha, Ornitologia e Biologia Forence, atualmente estagiando em ornitologia na área de estudo comportamental associado a bioacústica.





                                                              
                                                                                                                                                                        Guilherme Ferreira Ramos
Graduando em Ciências Biológicas (bacharelado), pela Uninversidade Federal do Espírito Santo, com interesse na área de biologia animal, biologia da conservação e herpetologia, estagiando em ornitologia na área de estudo de comunidade e conservação de avifauna.






Ronan Monteiro
Graduando em Ciências Biológicas (bacharelado), pela Universidade Federal do Espírito Santo. Interessado na área de Ecologia da Conservação e Zoologia de Vertebrados,  com ênfase em Ornitologia. Atuando como estagiário em Ornitologia com ênfase em estudo de comunidades e conservação da avifauna.







                                                      Patrick de Oliveira Guimarões 
Graduando em Ciências Biológicas (bacharelado), pela Universidade Federal do Espírito Santo, com interesse na área de Zoologia de Vertebrados, Biologia Animal, Biologia da Conservação e Ornitologia, atualmente estagiando em Ornitologia na área de estudo comportamental associado a bioacústica.







Gabriel Gomes Dias
Graduando em Ciências Biológicas (bacharelado), pela Universidade Federal do Espirito Santo, com interesse na area de Biologia Animal, Ecologia,  Biologia da Conservação e Evolução, estagiando em ornitologia na area de estudo de bioacustica, comunidade e conservação de avifauna.








Carlos Hartur Ribeiro Noia 
Graduando em Ciências Biológicas Bacharelado, pela Universidade Federal do Espírito Santo, Alegre – ES. Observador de aves, com interesse na área de zoologia de vertebrados e ecologia, com ênfase em ornitologia, principalmente em comunidade de aves.

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *